Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Olá galera..Nessa minha primeira postagem vou falar de algo que muita gente diz impossivel de acontecer....
Sou prova viva que um namoro entre amigos pode muito bem dar certo,isso é claro se for da vontade de Deus...
Meu namorado e eu eramos muito amigos,ele é da mesma denominação que eu...
Eu jamais imaginava poder gostar tanto dele como eu gosto hoje,e muito menos que poderia vir acontecer alguma coisa entre nos dois..
E hoje graças a Deus posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo...
É engraçado se pararmos pra pensar,quem imaginaria uma coisa dessas uma pessoa que me encomodava muito as vezes,poderia se transformar nessa pessoa tao especial que ele é pra mim nesse momento....

É lógico que não foi fácil várias pessoas chegaram para mim e me disseram que ele nao era uma boa pessoa e que nao era o que eu estava pensando,pessoas essas que muitas vezes se diziam minhas amigas...

Mais ainda bem que Deus me deu forças e nao me deixou dar ouvidos a essas pessoas e por isso eu posso dizer que hoje estou muito feliz...

AMO VC Bruno Ortega...


Até a proxima galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário