Quem sou eu

Minha foto
Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil

terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Love Song - Jeremiah Bowser





Eu estava procurando um hino no Youtube e me apareceu essa musica resolvi ouvir achei muito linda...
Recomendo a todos que curtem uma musica romantica...
Agora vou postar ela e a tradução:


A Love Song
Canção de Amor
It took me so long to find you
Demorou tanto pra te encontrar
But the treasure is worth the wait
Mas a recompensa é digna de espera
I thought my heart would be mine forever
Pensava que meu coração seria "meu"para sempre
But God's timing is never late
Mas o tempo de Deus nunca é tarde demais.
What else can I see, when your face captures my eyes?
O que mais posso ver,quando sua face captura meus olhos?
What else can I say, when your beauty steals my words?
O que mais posso dizer,quando sua beleza rouba minhas palavras?

I've finally found the love of my life, and it is you
Eu finalmente encontrei o amor da minha vida,e é você
I couldn't never imagine a love would be so true
Eu não imaginava que um amor poderia ser tão sincero.
You have penetrated my heart, through and through
você conquistou meu coração completamente
And the best part is that you, you love me too
E a melhor parte é que você,você me ama também.
If I could tell of my heat's love for you
Se eu pudesse dizer do amor que sinto por você
The history would be a life time long
A história duraria a vida toda
It has awakened my eyes
Esse amor tem despertado meus olhos
To a brand new morning
para uma nova manhã
My soul to a brand new song
Minha alma para uma nova canção.
What else can I hear, when your voice fills my ears?
O que mais posso ouvir,quando sua voz preenche meus ouvidos?
What else can I fell, when your touch paralizes me?
O que mais posso sentir,quando seu toque me paralisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário